O Casal

Jorge e Deborah se conheceram em 2001, no Colégio Pedro II. Ficaram amigos, se meteram em confusões típicas de colégio e depois partiram por rumos separados. Ele estudando Jornalismo na UERJ. Ela estudando Relações Internacionais na Smith College.
Em 2009, voltaram a se encontrar. Deborah já de volta ao Rio de Janeiro. Jorge se dividindo entre a universidade e dois empregos. Saíram com amigos primeiro. Saíram sozinhos depois. E ao chegar em casa se telefonavam e conversavam por horas e horas. Quando a conta de telefone ficou alta demais perceberam que existia um "nós" onde antes havia "você e eu".
O tempo passou. Jorge e Deborah passaram o tempo juntos. Um dia ele teve a idéia. Ela nasceu não falada, adivinhada, numa rua movimentada no centro do Rio. Era uma boa idéia e o tempo a amadureceu e confirmou. Quando chegou no ponto certo, Jorge e Deborah decidiram dar forma à essa idéia. Com a aprovação dos pais, compraram os anéis e os puseram nas mãos direitas.
Com a graça de Deus, esperamos ter vocês, nossos amigos e familiares, conosco para celebrar a segunda parte dessa idéia. Para assistir, aplaudir, se emocionar e abençoar nossa decisão de passar os anéis para a mão esquerda e dizer Sim.